25/02/2011

1

Sorteio Omnes Cosméticos,no blog "Só Frescuras"

Oi Pessoas,to sumida né?
Mas resolvi aparecer para divulgar o sorteio que está rolando no blog da minha Mamy Carla.


                     Kit Movietrat Color + Leave-In Protec




     Regras para participar

  • Seguir o twitter da OMNES @OmnesCosmeticos  (obrigatório)
  • Responder à pergunta: Por que meus cabelos merecem os produtos da Linha Movietrat Color da Omnes Parfums & Cosmetics?
  • Preencher o formulário apenas uma vez,Aqui.
O sorteio será feito pelo site Random.org no dia 28/03/2011
O sorteado será avisado por e-mail e terá 48 horas para mandar seus dados,caso contrario será realizado novo sorteio. 
E os participantes devem residir ,ou ter um endereço para entrega no Brasil.
A entrega do prêmio é de responsabilidade da Omnes.


Um comentário:

  1. oooi,
    Eu indiquei alguns Blogs para receber um selinho de qualidade !
    Será que o seu está lá ?
    Confira no meu Blog !
    Beeijos ;*

    ResponderExcluir

Visitou? então deixe seu comentário,ele é muito importante!
Deixe seu link para eu te visitar também.
Beijos!