30/09/2011

6

Novidades Avon: Make e Esmaltes

Oi Meninas!
Passando rapidinho pra mostrar as  novidades da nova campanha da Avon!
Lançamentos incríveis: Maquiagens e uma coleção de esmaltes novinha!

Blush Avon Color Trend
São duas cores juntas, que vão dar um único lindo efeito. Combinam como todos os tons de pele. \o/
Nova Coleção de Esmaltes A-Do-Le-Ta
Seis cores lindas que vão levar mais diversão à sua vida. Inspiradas na infância, elas levam o nome de Bolinha de Sabão, Banho de Chuva, Castelo de Areia, Pirulito, Amarelinha e Jujuba. 


Veja todos os produtos Avon Color Trend no site: http://www.colortrend.com.br/

 Gostaram da novidade da próxima campanha da Avon? eu amei! Meninas tenham um bom Fim de Semana.
#Beijos!

6 comentários:

  1. Aiiiin, eu estive olhando essas novidades e eu kero mesmo é o blhush: Pêssego/Rosê (acho que é esse nome, se não me engano!) *-*

    Bjinhos ;*

    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. adorei a nova coleção da Avon, somente acho q deveriam melhorar na qualidade^^
    Beijinhos
    Cah

    Blog e Loja Virtual
    www.esmaltesdacah.com
    www.boutiquedacah.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Linda!
    Adorei os blushs. e dos esmaltes só não gostei do vermelho e do amarelo,o restante da coleção eu amei,principalmente o azul e o lilás.

    Beijos!
    by Carla (Mamy)

    www.sofrescuras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ameiiii os blushs demais, especialmente aqueles mais escuros, dão ar de bronzeadinho na pele..lindos!!!
    Ah a partir de amanhã nossa e-commerce está no ar, tudo em até 6x sem juros no cartãooo!!!
    Bjoks
    Pri

    www.epocaboutique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amei as novidades!
    Os blushs são super bonitos :)
    beijos

    http://noostillo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Muito legais esses blushs. Vou começar a vender Avon, mais pq amo.
    Um beijo e ótima semana!

    http://zapatariabr.blogspot.com

    ResponderExcluir

Visitou? então deixe seu comentário,ele é muito importante!
Deixe seu link para eu te visitar também.
Beijos!