28/10/2011

8

Ela é Rebelde!

Atriz de ‘Rebeldes’ faz ensaio sensual e mostra o quão Rebelde ela pode ser.


Sophia Abrahão, a Alice de "Rebeldes", largou o estilo menininha e mostrou um lado sensual que muitos não conheciam. Ela posou para o fotógrafo Gabriel Wickbold, em poses cheias de atitude e personalidade.


A atriz terminou o namoro com o colega de novela, Chay Suede (que eu acho fofo!),ator que interpreta o Thomás, faz pouco tempo.
Será que depois de ver as fotos, não rolou uma vontadinha de voltar para a ex, não!? rsrs

#Beijos!


8 comentários:

  1. Oieeee
    Acho ela super bonita :D
    Boa semana
    Bjimmm
    http://coisasdaalline.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o seu post!!

    Você pode seguir o meu blog? Eu sigo o seu também!

    Kisses,
    Saltos de Cristal

    ResponderExcluir
  3. Hehehehe...Veneninho esse no final do post.kkkk
    Eu não conhecia essa atriz, mas ela é muito bonita.
    Um beijão Keila!

    http://zapatariabr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ficou legal as fotos!

    garotas100teen.blogspot.com
    Seguindo, segue de volta?!

    ResponderExcluir
  5. Bonita a meninas, fotografa bem.
    Beijos
    Aline

    comprasdemulheres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Realmente as fotos ficaram lindas. Mas, vem ká não sabia que eles tinham terminado não! Que Babado :S
    É uma peninha! Aaaaaaah tbm acho o Chay uma gracinha, sem contar que tenho um certo orgulho dele né, pois ele é da minha terrinha (Capixaba) adooooooooro ;P

    Bjinhos flôr ;*

    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. pois e que pena que eles nao deram certo...mais msm assim....
    o seu ensaio ficou lindo vc e msm uma diva...a minha filha te adoraaa...

    um beijaooo...e boa sorte com a vida....
    rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrrsrsr...felicidades...

    ResponderExcluir
  8. pois e que pena que eles nao deram certo...mais msm assim....
    o seu ensaio ficou lindo vc e msm uma diva...a minha filha te adoraaa...

    um beijaooo...e boa sorte com a vida....
    rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrrsrsr...felicidades...

    ResponderExcluir

Visitou? então deixe seu comentário,ele é muito importante!
Deixe seu link para eu te visitar também.
Beijos!