18/04/2012

1

Estou de volta!

Oi Meninas,tudo bem?
Depois de alguns meses sem postar aqui no blog,estou de volta e cheia de saudades.

Estou desde novembro sem aparecer por aqui,pois dei uma paradinha no fim do ano,e em janeiro comecei meu curso técnico em Administração,e tive que voltar a rotina de acordar cedo,pegar condução e estudar,estudar e estudar.
E como esses também é um curso preparatório,tenho que estudar em dobro!

Então minha vida basicamente está nessa rotina:

Ir para om curso,
.Estudar.
Voltar para casa,
.Estudar.
Acessar a internet,
.Estudar e pesquisar.
Procurar estágio,
.Estudar.
Comer,
.Estudar.
Blá,blá,blá,
.Estudar.
E as vezes namorar e sair (porque ninguém é de ferro né?)

Agora que já me acostumei com essa rotina sem parecer uma zumbi,to de volta aqui no blog,não prometo que vou postar todos os dias,mas pelo menos três vezes na sema vocês me verão por aqui,combinado?

Quero me desculpar pela ausência e agradecer por vocês estarem presentes mesmo quando eu mesma não estava,rsrs vocês são demais! logo estarei retribuindo todos os comentários.

#Beijos!

Um comentário:

  1. Oi nem me fale, tb n estou tendo tempo p meu bloguinho, o q me deixa mt triste! :(( Amo tudo isso aqui! Mt correria com trabalho e faculdade! Boa sorte p vc! beijão!

    ResponderExcluir

Visitou? então deixe seu comentário,ele é muito importante!
Deixe seu link para eu te visitar também.
Beijos!