20/09/2011

6

Comprei! Produtos Avon

Olá Meninas!
Vim mostrar pra vocês minhas ultimas comprinhas AVON,essa marca de cosméticos que quase ninguém conhece né? rsrs
Eu vivo dando prejuízos pra minha Mamy,mas fazer o que né,quando pego no catálogo,eu não resisto.
Vamos ver as comprinhas da vez?


  1. Hidratante Avon Care Morena & Negra.
  2. Avon Nail experts Hidratante de cutícula
  3. Desodorante rollon Luíza Brunet
  4. Gloss Labial da Barbie
  5. Glossy máscara p/ cílios Color Trend
  6. Brilho labial Mix Color Trend
Bom Meninas,essa foi a minha comprinha da vez,logo farei resenha de cada um desses produtos.
E vocês,já usaram algum desses produtos? me contem tudo!
#Beijos


6 comentários:

  1. Adorei as comprinhas ;)
    nenhuma menina resiste aos catálogos da avon!
    eu tenho uma mascara para cilios da avon, é bom e eu gosto!

    beijos*
    www.marcellagiroldo.com

    ResponderExcluir
  2. oie adoro fazer comprinhas na Avon, depois resenha os produtos p gente bjs

    ResponderExcluir
  3. ô comprinhas boas, tem um lugar aqui que vende a pronta entrega, ótimo vou lá e compro tudo que eu quero!
    Adoro este desodorante.

    Ótima quarta
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  4. Vim fazer uma visitinha e já estou te seguindo.
    Dê uma passadinha no meu e fique à vontade pra me seguir :)
    beijos

    http://noostillo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Keila!
    Obrigada pela visitinha lá no Muito + Glamour! Adorei!
    E vim conhecer seu cantinho e amei tbém!
    Menina, sou revendedora Avon aqui no Japão e me acabo comprando tbém! kkkkk Sou minha melhor cliente!

    Beijos minha linda

    ResponderExcluir
  6. Adoro comprinhas. Adorei as suas já usei muito o desodorante da luiza brunnet.Passa lá no blog tem post novo. Beijos



    http://puroluxoesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir

Visitou? então deixe seu comentário,ele é muito importante!
Deixe seu link para eu te visitar também.
Beijos!