21/09/2011

7

Nova parceria do blog: Verídica It

Olá Meninas!
Estou muito feliz! pois venho apresentar a mais nova parceria do meu bloguinho, que é a Verídica It uma já bem conhecida e amada marca de maquiagens.


Vamos saber mais saber a Empresa?

A Verídica It é atuante no mercado de cosméticos para maquiagem há mais de uma década. Durante todos estes anos optou por investir em QUALIDADE e ATENDIMENTO PERSONALIZADO.

Seus produtos são da mais alta qualidade e com QUATRO COLEÇÕES diferenciadas, possui um grande leque de opções, satisfazendo assim, as necessidades que uma mulher do século 21 possui para se sentir linda todos os dias.

Com uma equipe de profissionais treinados e altamente qualificados, a Verídica It oferece atendimento rápido e personalizado, o que garante 100% de satisfação em todas as etapas do trabalho.


E ainda tem uma ótima novidade,a Veridica It está com nova loja virtual,e está rolando um concurso cultural pra quem comprar na loja virtual. confiram!


Para participar acesse a Loja virtual  compre seus produtos e participe!

Espero que tenham gostado pois eu adorei! ,aguardem novidades da Verídica It aqui no blog.
Para saber mais sobre os produtos Verídica It acesse as midias sociais e fique por dentro das novidades!  Site,Blog,twitter,Facebook 
#Beijos!


7 comentários:

  1. Parabéns pela parceria gata!!!

    http://anitamakingof.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Legal ... parabéns!!!!


    Beijos ...

    Elaine

    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela ótima parceria.
    Beijos
    Aline

    comprasdemulheres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oieeeee
    Parabens pela parceriaaaa!!!
    Bjimmmm
    http://coisasdaalline.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Parabéns!!
    =D

    Amei seu blog! Muito bom. Já estou seguindo.
    Se puder, dá uma passadinha no meu blog?
    Mil Beijoos!

    www.looklifestyle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. parabéns pela parceria

    já estou te seguindo
    Beijus!!

    ResponderExcluir
  7. uhuuuu parabéns pela parceria!!!!
    bjnsss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir

Visitou? então deixe seu comentário,ele é muito importante!
Deixe seu link para eu te visitar também.
Beijos!